[Acessar Webmail]
Dicas importantes
Publicado em 09/04/2014 13:40:33 - Autor: www.monteseuprojeto.com.br
Lâmpada Led - Baixo consumo para residências

 As fabricantes de lâmpadas procuram desenvolver novos produtos que possam reduzir o impacto no meio ambiente diminuindo o consumo de energia elétrica. A criação das plataformas led é um meio para obtenção deste objetivo, são produtos de excelente custo beneficio.

As principais vantagens da utilização da lâmpada led são:

 

 

 

§  Baixo consumo de energia;

§  Não gera UV/IR, não aquecem o ambiente;

§  Acendimento instantâneo;

§  Funciona no mesmo soquete da lâmpada comum;

§  Durabilidade de até 25.000 horas;

§  Compatível com o brilho de lâmpadas de 60 watts incandescentes;

§  Disponível em várias cores de brilhos;

§  Diminuição da conta de energia;

§  Redução de custo de manutenção;

§  Pode ser utilizada em ambiente interno ou externo.

 

Os gastos envolvidos na implantação de uma nova tecnologia para residências devem ser ponderados, com a avaliação correta dos custos envolvidos na instalação deste produto em sua casa.

Com relação ao preço da lâmpada led, tem um valor médio de R$ 70,00 em lâmpadas de 8 watts, o que corresponde uma lâmpada incandescente de 40 watts, o produto é uma novidade no mercado e necessita de tempo para obter uma redução de preço.

A busca por residências mais sustentáveis e que privilegiem menor gasto energético, deve estar na lista de tecnologias mais utilizadas por arquitetos e engenheiros. A lâmpada led surge como meio de diminuir o impacto das residências no meio ambiente, tornando as edificações mais eficientes e ecologicamente corretas.


Dicas importantes
 As fabricantes de lâmpadas procuram desenvolver novos produtos que possam reduzir o impacto no meio ambiente diminuindo o consumo de energia elétrica. A...
 A inclusão social de portadores de necessidades especiais deve ser direito de todos, devendo ter cuidados específicos para deficientes que usam cadeiras para...
 
Mais Dicas
links rápidos
enquete
Onde você quer morar?
Em Casa
No Apartamento
Na mansão
Na Fazenda
Somos membros da: